Logo Giro
Search
Close this search box.

Eleições: ao lado de Ciro Gomes, Elvis Cezar faz caminhada em Parnaíba

Logo Giro
Ciro Gomes e Elvis Cezar participaram de caminhada no bairro Cento e Vinte (Reprodução/Redes Sociais)

Uma caminhada: esta foi a atividade escolhida pelo candidato a governador de São Paulo, Elvis Cezar (PDT), para iniciar a campanha eleitoral, na manhã desta quarta-feira (17). O evento contou com a participação candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT) e da candidata a vice-governadora, Gleides Sodré (PDT). Segundo o calendário eleitoral, as atividades com direito a pedir abertamente o voto tiveram início nesta ontem, terça-feira (16).

Ao lado de apoiadores, Ciro Gomes e Elvis Cezar percorreram diversas ruas da cidade e conversaram com os moradores do bairro Cento e Vinte. “Começamos logo cedo hoje, pois o problema do Brasil é impotência que é muito grave. Falta planejamento e política estratégica para tudo. O problema do Brasil também é a corrupção, faz 30 anos que a Presidência da República é testa de ferro da mesma quadrilha que fica com o dinheiro do povo brasileiro. Vamos construir um Brasil de oportunidade e esse projeto nasce com a missão de erradicar a pobreza, a miséria e a doença”, disse o candidato a presidente.

Ciro também abordou os contraste que existem em Santana de Parnaíba e falou do compromisso em implantar o projeto de Renda Mínima no Brasil. “Aqui temos uma área de ocupação e ao mesmo políticas públicas que foram muito bem consolidadas e construídas pelo nosso candidato a governador por São Paulo, Elvis Cezar. É muito importante votar em gente séria. E aqui no Cento e Vindo nós reafirmamos no nosso compromisso o projeto de Renda Mínima, do Eduardo Suplicy, e vai transferir rendas para as famílias”, garantiu.

Já Elvis Cezar destacou a necessidade de mudança no Brasil e no estado de São Paulo. “Uma honra dar início a essa caminhada ao lado do Ciro Gomes em Santana de Parnaíba. Teremos dias melhores para os paulistas. Vamos mudar o Brasil e São Paulo. O atual presidente está aí porque o ex-presidente falhou, mas ele também tem falhado e não está bem. Então, temos que mudar, votar em quem pode fazer mais pelo Brasil e por São Paulo”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail