Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Silvinho Filho lança pré-candidatura a prefeito em Santana de Parnaíba

Logo Giro
Vereador Silvinho Filho é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Santana de Parnaíba (Divulgação)

Evento do vereador Silvinho Filho terá a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e do prefeito de Guarulhos, Guti

O vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho (PSD), realiza nesta sexta-feira (17), às 19h, um evento para o lançamento da pré-candidatura para prefeito na eleição deste ano. A atividade deve reunir diversas autoridades e lideranças políticas, entre eles, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD).

O encontro será no espaço onde funcionará o escritório político na rua Padre Luis Alves de Siqueira e Castro, 522, na região central do município. A pré-candidatura de Silvinho Filho terá o apoio de três partidos e deve ter uma chapa com 70 nomes para os cargos de vereador e vereadora. Além disso, o nome de Silvinho Filho também receberá apoio de pré-candidatos do partido Rede Sustentabilidade.

Questionado sobre a expectativa para o pleito eleitoral deste ano, Silvinho Filho destaca que acredita que é possível fazer mais pela cidade. Ele afirma ainda que existem recursos, mas faltam investimentos em Santana de Parnaíba.

“Acreditamos que dá para fazer mais, dá para fazer melhor em Santana de Parnaíba. São dois bilhões de reais por ano para pouco mais de cento e cinquenta mil habitantes. Uma cidade, antes de bloco e cimento, é feita de gente. Está faltando investimento em pessoas por aqui. Acredito que cuidar de pessoas é a principal virtude de um bom político e é nisso que pautaremos essa missão. Temos cerca de 70 pré-candidatos a vereador, em quatro partidos, e um grupo que não para de crescer. Amanhã será dado um primeiro passo rumo ao futuro melhor que juntos construiremos para Santana de Parnaíba”, enfatizou o parlamentar.

Escolha do vice de Silvinho Filho

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Silvinho Filho afirmou que o anúncio acontecerá próximo à data da convenção, que deve ocorrer, segundo a Legislação Eleitoral, entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

“Temos um possível nome, mas revelaremos mais perto da convenção. Mas, ao que tudo indica, será alguém que poderá nos ajudar a cuidar de uma das áreas mais críticas da cidade hoje”, finalizou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail