Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Cotia, Rogério Franco antecipa 1ª parcela do 13º salário

Logo Giro
Prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou um decreto antecipando o 13º salário (Marcelo Collim/Giro S/A)

Decreto do prefeito Rogério Franco prevê o pagamento de 50% do 13º salário no dia 20 de junho a todos os servidores municipais de Cotia

Um decreto assinado pelo prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), no dia 13 de maio, vai antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores municipais. Segundo o documento, 50% do valor será pago no dia 20 de junho, enquanto o restantes ficará para o mês de dezembro.

Na hipótese de exoneração ou dispensa de servidor que tiver recebido a antecipação do décimo terceiro salário, será efetuada a compensação, com base no valor do mês em que ocorrer o evento, entre o que foi recebido e os vencimentos, salários ou remuneração a que o servidor fizer jus.

Reajuste em Cotia

Em fevereiro, os vereadores de Cotia aprovaram o Projeto de Lei Complementar 03/2024, que instituiu o aumento do salário de servidores públicos, tanto do executivo quanto do legislativo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail