Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Acidente em Alphaville: motorista deve se apresentar hoje à polícia

Logo Giro
Motoqueiros realizam manifestação (Divulgação/Mais Segurança Já para Alphaville)

Motociclistas de aplicativo realizam manifestação em frente ao 2º DP, localizado no bairro. Acidente fez uma das vítimas ter a perna amputada

Segundo informações do telejornal Hoje em Dia, da TV Record, um dos motoristas do grave acidente que ocorreu na alameda Rio Negro, na entrada do bairro em Alphaville, na cidade de Barueri, na noite de segunda (20), se apresentará ainda hoje no 2º Distrito Policial. Uma das vítimas, uma mulher de 36 anos, teve a perna esquerda amputada e está internada na UTI.

As advogadas do empresário André Pedroni, que dirigia o veículo, negaram disputa de racha. Motociclistas de aplicativo estão fazendo manifestação em frente à delegacia e esperando a chegada do motorista.

Acidente

Como o GIRO noticiou (clique aqui), dois veículos, uma Mercedes Benz – GTR AMG e uma Mercedes Benz – CLS 400, estariam disputando um “racha” pela via . Uma delas acabou atropelando um casal em uma moto.

A mulher, que estava na garupa, teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pela Unidade de Resgate ao SAMEB. Ela passaria por procedimento cirúrgico para amputação da perna. O condutor da moto, de 32 anos, em um primeiro momento teve apenas escoriações. Porém, acabou apresentando sangramento no cérebro e está sendo analisado pela equipe médica.

Uma testemunha que presenciou os fatos, disse que os dois veículos trafegavam em alta velocidade, possivelmente realizando “racha”, quando atropelaram as vítimas que vinham em velocidade normal pela via. Em seguida, os veículos fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Veículos foi encontrado em estacionamento de igreja

A guarda municipal localizou o veículo que atropelou as vítimas da moto em um estacionamento da Igreja Batista que fica na avenida Tamboré. Segundo o responsável pelo local, havia um casal no interior do veículo, que alegou problemas técnicos, saindo do local em um veículo por aplicativo.

A Igreja emitiu nota de esclarecimento, onde diz que, após o acidente, os ocupantes de um dos carros foi até o espaço e pediu para estacionar o carro pois apresentava um defeito. Eles saíram dizendo que voltariam para buscar o carro no dia seguinte e, cerca de uma hora depois, a GCM buscou o carro envolvido. A nota diz ainda que a instituição religiosa não conhece as pessoas envolvidas e que as imagens da movimentação que ocorreu no local seriam entregues à polícia.

Acidente em Alphaville: motorista deve se apresentar hoje à polícia
Moto que foi atingida por carro de empresário em acidente na alameda Rio Negro (Divulgação/Redes sociais)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail