Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Mulher que teve perna amputada em acidente em Alphaville recebe alta

Logo Giro
vitima acidente alphaville
Maria Graciete Alves Araújo recebeu alta hospitalar neste sabado (25) (Reprodução/Redes Sociais)

Motorista do carro de luxo que provocou acidente em Alphaville foi indicado por lesão corporal grave, omissão de socorro e fuga; polícia investiga se houve racha

Maria Graciete Alves de Araújo, de 36 anos, passageira da moto que foi atingida por um motorista de carro de luxo, na noite de segunda-feira (20), no bairro de Alphaville, em Barueri, recebeu alta hospitalar neste sábado (25). Ela estava internada desde o início da semana no Hospital Francisco Mouran, em Barueri.

Maria Graciete Alves de Araújo e teve a perna amputada após ser atingida pelo carro. O motociclista Arlison da Silva Correia, de 32 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não se feriu gravemente.

Barueri: motorista indicado por lesão corporal grave

Segundo informações da polícia, o motorista do carro de luxo, Carlos André Pedroni, fugiu sem prestar socorro. Na quinta-feira (23), ele foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco de ferir alguém), omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia ainda faz o trabalho de investigação para descobrir se ele participava de um racha.

Carlos André Pedroni se apresentou à polícia na quarta-feira (22) e disse em depoimento que não estava alcoolizado e que não parou para socorrer as vítimas por ter medo de se tratar de um sequestro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois carros de luxo passaram em alta velocidade pela via momentos antes de um deles bater na traseira da moto. Ele negou a suspeita de que estaria disputando racha.

Barueri: dentista conduzia outro veículo

O condutor do outro veículo de luxo é o dentista Roberto Viotto. Ele prestou depoimento à polícia na madrugada de quarta-feira (22) e admitiu que passava pelo local em alta velocidade, mas negou que participava de um racha. Ele afirmou ainda não ter visto o acidente. Nas redes sociais, o profissional se apresenta como “referência mundial” em lentes de contato dental.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail