Motorista do carro de luxo que provocou acidente em Alphaville foi indicado por lesão corporal grave, omissão de socorro e fuga; polícia investiga se houve racha
Maria Graciete Alves de Araújo, de 36 anos, passageira da moto que foi atingida por um motorista de carro de luxo, na noite de segunda-feira (20), no bairro de Alphaville, em Barueri, recebeu alta hospitalar neste sábado (25). Ela estava internada desde o início da semana no Hospital Francisco Mouran, em Barueri.
Maria Graciete Alves de Araújo e teve a perna amputada após ser atingida pelo carro. O motociclista Arlison da Silva Correia, de 32 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não se feriu gravemente.
Barueri: motorista indicado por lesão corporal grave
Segundo informações da polícia, o motorista do carro de luxo, Carlos André Pedroni, fugiu sem prestar socorro. Na quinta-feira (23), ele foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco de ferir alguém), omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia ainda faz o trabalho de investigação para descobrir se ele participava de um racha.
Carlos André Pedroni se apresentou à polícia na quarta-feira (22) e disse em depoimento que não estava alcoolizado e que não parou para socorrer as vítimas por ter medo de se tratar de um sequestro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois carros de luxo passaram em alta velocidade pela via momentos antes de um deles bater na traseira da moto. Ele negou a suspeita de que estaria disputando racha.
Barueri: dentista conduzia outro veículo
O condutor do outro veículo de luxo é o dentista Roberto Viotto. Ele prestou depoimento à polícia na madrugada de quarta-feira (22) e admitiu que passava pelo local em alta velocidade, mas negou que participava de um racha. Ele afirmou ainda não ter visto o acidente. Nas redes sociais, o profissional se apresenta como “referência mundial” em lentes de contato dental.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.