Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Quem é Roberto Viotto, envolvido em acidente grave em Alphaville

Logo Giro
Dentista é conhecido por atender celebridades (Reprodução/Redes sociais)

Na delegacia de Alphaville, dentista dos famosos disse que não participou do “racha”, que resultou na amputação da perna de uma das vítimas

O dentista Roberto Viotto, conhecido por tratar do sorriso de famosos, prestou depoimento na 2ª DP de Alphaville, na cidade de Barueri. Ele alegou que não praticava “racha” com o outro veículo envolvido no acidente grave ocorrido na segunda-feira, 20 de maio, na alameda Rio Negro. Um das vítimas, uma mulher de 36 anos, teve a perna amputada.

Viotto alegou que estava à frente do automóvel que bateu na motocicleta envolvida no acidente e que ficou sabendo das consequências por meio da mídia. No momento do ocorrido, o dentista estaria em Alphaville para verificar uma obra que possui em andamento no bairro. O dentista colocou seu carro à disposição da perícia da Polícia Civil.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Dentista dos famosos

Roberto Viotto é conhecido por atender celebridades, como o influenciador Carlinhos Maia, a cantora Simone Mendes, o sertanejo Gustavo Mioto e o cantor Naldo. Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, e Lucas, ex-Big Brother da edição 2024, também já deixaram seus sorrisos aos cuidados do profissional.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 1, 1 milhões de seguidores, Viotto diz ser referência mundial em lentes de contato dental. Seu consultório está instalado na Vila Conceição, bairro nobre de São Paulo.

Quem é Roberto Viotto, envolvido em acidente grave em Alphaville
A cantora Simone Mendes, moradora de Alphaville, é uma das clientes do dentista (Reprodução/ Instagram)

Motorista que atingiu a moto presta depoimento

Carlos André Pedroni, motorista da Mercedes que atingiu a moto de aplicativo, também prestou depoimento à polícia no 2º DP em Alphaville, na quarta-feira (22). Sua advogada diz que ele nega o racha. O empresário é investigado por fuga do local do acidente, lesão corporal qualificada e possível racha.

Motociclistas de aplicativo chegaram a fazer manifestação em frente à delegacia e esperar a chegada do motorista.

Alphaville: entenda o acidente grave

Como o GIRO noticiou (clique aqui), dois veículos, uma Mercedes Benz – GTR AMG e uma Mercedes Benz – CLS 400, estariam disputando um “racha” pela via . Uma delas acabou atropelando um casal em uma moto.

A mulher, que estava na garupa, teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pela Unidade de Resgate ao SAMEB. Ela passaria por procedimento cirúrgico para amputação da perna. O condutor da moto, de 32 anos, em um primeiro momento teve apenas escoriações. Porém, acabou apresentando sangramento no cérebro e está sendo analisado pela equipe médica.

Uma testemunha que presenciou os fatos, disse que os dois veículos trafegavam em alta velocidade, possivelmente realizando “racha”, quando atropelaram as vítimas que vinham em velocidade normal pela via. Em seguida, os veículos fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

A guarda municipal localizou o veículo que atropelou as vítimas da moto em um estacionamento da Igreja Batista que fica na avenida Tamboré. A instituição religiosa não conhece as pessoas envolvidas. 

Com informações de CNN Brasil e Isto É.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail