Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Osasco: Rogério Lins empossa Débora Lapas como Secretária da Mulher e Promoção da Diversidade

Logo Giro
Débora Lapas é publicitária e pós-graduada em Administração de empresas (Divulgação)

Pós-graduada em Administração de Empresas, a publicitária, que é filha do ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas, já trabalhou como assessora na Assembleia Legislativa e na Câmara de Osasco

Em uma cerimônia no gabinete do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), na próxima sexta-feira (16), às 11 horas, a publicitária Débora Lapas será nomeada oficialmente como titular da Secretaria Executiva de Política para Mulheres e Promoção da Diversidade (SEMUD).

A nova secretária é pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); bacharel em Propaganda e Marketing e trabalhou como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Osasco e na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Débora é filha do ex-prefeito de Osasco e atual secretário Executivo do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Oeste de São Paulo), Jorge Lapas. “É com muita alegria que vejo em minha filha a vocação para a vida pública, onde nosso trabalho pode mudar a vida das pessoas. Desejo muito sucesso e que Deus a abençoe. Agradeço muito ao prefeito Rogério Lins pela confiança e oportunidade”, afirmou.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.