Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Minha Irmã e Eu e Mamonas Assassinas estreiam em Osasco e região

Logo Giro
Ingrid Guimarães e Tatá Werneck estrelam a comédia Minha Irmã e Eu (Divulgação/Globo Filmes)

Seguem em cartaz nos cinemas de Osasco e região, os longas “Aquaman 2”, “Wonka”, “Napoleão” e “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”; veja mais

A última quinta-feira (28) do ano terá como estreias principais, nas salas de cinema de Osasco e região, duas produções brasileiras. São elas “Minha Irmã e Eu”, de Suzana Garcia, e “Mamonas Assassinas – O Filme”, de Edison Spnielli.

Ainda seguem em cartaz nos cinemas de Osasco e região, os longas-metragens “Aquaman 2”, “Godzilla”, “Tá Escrito”, “Wonka”, “As Aventuras de Poliana”, “Napoleão” e“A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”.

Leia Mais: Osasco terá quartel do Corpo de Bombeiros na Zona Norte

Veja abaixo mais detalhes sobre as estreias.

Minha Irmã e Eu

Estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, a comédia “Minha Irmã e Eu” traz a história das irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia, de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e, sem demonstrar para a família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Leia Mais: Câmara de Osasco aprova orçamento de R$ 5 bilhões para 2024

Minha Irmã e Eu e Mamonas Assassinas estreiam em Osasco e região
Filme é dirigido por Suzana Garcia (Divulgação/Globo Filmes)

Com roteiro assinado pela cineasta Suzana Garcia, em parceria com Ingrid Guimarães, Célio Porto, Veronica Debom e Leandro Muniz, o filme ainda conta com Arlete Salles, Lázaro Ramos, George Sauma, Jaffar Bambirra, Márcio Vito, Nina Baiocchi e Matheus Bonieri. A famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó também faz uma participação especial no longa.

Leia Mais: Câmara de Osasco aprova anistia de multas e juros a dívidas tributárias

Segundo o portal de notícias “Adorocinema”, durante sua participação na CCXP 23, Susana Garcia afirmou que “Minha Irmã e Eu” forma uma trilogia com os filmes “Minha Vida em Marte” e “Minha Mãe É Uma Peça 3”. As produções foram dirigidas por ela e estreladas por Paulo Gustavo. A distribuição é da Globo Filmes.

Mamonas Assassinas – O Filme

A mais nova cinebiografia do cinema nacional “Mamonas Assassinas – O Filme” conta com direção de Edison Spnielli e roteiro assinado por Carlos Lombardi, prometendo levar o público de Osasco e região para a cidade de Guarulhos na década de 90.

Na obra, somos apresentados a Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento, garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre.

Leia Mais: Carteira do Autista: mais de 1,5 mil emitidas em Osasco e região

Minha Irmã e Eu e Mamonas Assassinas estreiam em Osasco e região
Filme é ambientado na década de 1990 (Divulgação/Imagem Filmes)

De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em curtíssimo espaço de tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Leia Mais: Osasco em busca de políticas e ações de sustentabilidade

Nesta produção, Ruy Brissac interpreta Dinho, Robson Lima é Júlio, Alberto Hinoto interpreta o próprio tio Bento, Rhener Freitas é Sérgio e Adriano Tunes da vida à Samuel. Fefe Schneider, Jéssica Córes, Jarbas Homem de Mello, Gretchen, Paloma Bernardi e MC Gui completam o elenco. A distribuição é da Imagem Filmes.

Saiba onde assistir

Os filmes estão com sessões em todas as principais redes cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri e Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cinesercla (Osasco Plaza Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail