O Giverny conta com áreas internas e externas, e música ao vivo, MPB, nos finais de semana. São dois tipos de cardápio: o executivo e o premium. “Temos um público exigente, que costuma frequentar o espaço duas vezes a cada 15 dias. Sabemos o nome das pessoas; valorizamos a fidelização”, destaca o empresário, que antes trabalhava com publicidade para o mercado imobiliário.
Moradores não desistiram de apostar em Alphaville para abrir um negócio. E mesmo aqueles que já tinham um, aprenderam a se reinventar. A chef de cozinha Eliana Alves foi uma delas. Com a queda brutal na realização de eventos, inclusive, familiares, Eliana seguiu firme, comprou maquinário e apostou também nos salgados congelados. Outra estratégia foi a criação de kits com 25 unidades, entregues quentinhos. “Os encontros estão retornando aos poucos, mas, além de festas e jantares, vamos continuar com esse serviço a pronta-entrega”, ressalta a chef de cozinha. E acrescenta: “O wattsApp tem sido um grande aliado nas vendas.”