Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia prende comerciante acusado de estuprar enteada menor de idade em Barueri

Logo Giro
Arma apreendida era utilizada para ameaçar a vítima (Reprodução)

Em depoimento, vítima revelou que era assediada desde os 9 anos e que estupros ocorriam há três anos; suspeito tem passagem pelo crime de homicídio. Uma arma calibre .38 foi apreendida

A polícia prendeu ontem (30), em Barueri, um homem de 54 anos, acusado de estuprar a enteada de 17 anos. A prisão ocorreu quando o indivíduo deixava um motel com a jovem, que portava o documento da mãe para se passar por maior de 18 anos. Familiares da vítima procuraram ajuda após desconfiarem do crime.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o padrasto a assediava desde os 9 anos e que os estupros ocorrem há cerca de três anos. A jovem revelou ainda que era ameaçada pelo homem e que acabava aceitando a situação por medo de que algo acontecesse com ela ou algum familiar.

Interrogada, a mãe da adolescente afirmou que não tinha conhecimento dos crimes cometidos pelo marido contra a filha. Um revólver calibre .38, com numeração raspada e munições foram apreendidos na casa do comerciante.

Detido, o homem que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, já respondeu judicialmente pelo crime de homicídio, sendo encaminhado à Delegacia. Lá, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma. Na sequência, ele foi conduzido à cadeia pública de Carapicuíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail