​Oportunidades de trabalho crescem em cidades como Barueri, Cajamar e Osasco

Empresas dos setores de logística e alimentos, por exemplo, além de órgãos públicos, anunciam novas vagas semanalmente. Acompanhe os detalhes
Mercado Livre, sediado em Osasco, pretende contratar mais de 4 mil profissionais no País ainda este ano (Divulgação/Mercado Livre)

Uma das maiores empresas de e-commerce e de serviços financeiros da América Latina, o Mercado Livre, sediado em Osasco, anunciou que para 2022, estima contratar mais de 4 mil profissionais no País - crescimento de 31% em relação ao ano passado. A área de logística está aquecida com o crescimento vertiginoso do comércio eletrônico no Brasil. Há empresas em Barueri, Cajamar e Osasco que chegam a recrutar mais de 100 profissionais de uma só vez. 

Além disso, órgãos públicos, como a Prefeitura de Barueri, costumam publicar vagas toda a semana. A reportagem do Giro S/A separou algumas oportunidades disponíveis na região metropolitana oeste de São Paulo. 

- 50 vagas para auxiliar de logística: empresa multinacional de grande porte de Cajamar. Os interessados devem ter o ensino médio completo e mais de 18 anos. O tipo de contrato é temporário, mas com possibilidade de efetivação. Salário a combinar. Para participar do processo seletivo, é preciso acessar o link (clique.

- 13 vagas pela Casa do Trabalhador de Barueri: Porteiro, auxiliares de logística, de produção, de limpeza, de monitoramento e de rastreamento, cozinheiro, manobrista, operador de injetora de plástico, empregada doméstica, comprador e eletricista. Os salários variam de R$ 1.360 a R$ 4 mil. Os interessados devem realizar cadastro pelo sistema Emprega Brasil (clique aqui) ou pelo atendimento presencil no CAT de Barueri, localizado no setor amarelo do Ganha Tempo, avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro. Outra opção de cadastro é o aplicativo do Sine Fácil no celular (clique aqui). A ativação do aplicativo Sine Fácil deve ser feita por meio do QR Code fornecido em atendimento presencial na Casa do Trabalhador.

- 30 agentes de atendimentoA marca de e-commerce Americanas recruta pessoas com deficiência (PcD) para atuar em Osasco. A empresa B2W Digital, com escritório em Alphaville, Barueri, é a detentora da plataforma. Salário a combinar. Restaurante interno e seguro de vida são os benefícios oferecidos. O interessado precisa ter o ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Para se candidatar ao cargo, basta acessar o link (clique aqui).

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/