Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Logo Giro
Expediente na Prefeitura retorna após o feriado de Corpus Christi, ou seja, na segunda-feira, dia 12. (Divulgação/Secom Cotia)

Serviços considerados essenciais e os dois polos do Centro Integrado Tributário funcionarão normalmente. Expediente nas demais repartições retorna na segunda, dia 12.

Nesta quinta-feira, dia 8 de junho, é celebrado o feriado de Corpus Christi, com isso, não haverá expediente nas repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Cotia. Já na sexta-feira, dia 9 de junho, foi declarado ponto facultativo pelo prefeito Rogério Franco (PSD), então, o expediente só volta ao normal na cidade na próxima segunda-feira, dia 12 de junho.

LEIA TAMBÉM: Após sanção de lei, Cotia abre processo para pedidos de regularização de imóveis

A administração alerta que durante o feriado de Corpus Christi, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente. Entre eles estão: a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, Prontos-Socorros e UPAs

Corpus Christi: Centro Integrado Tributário funcionará normalmente

Cotia: saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi
Corpus Christi: Centro Integrado Tributário funcionará normalmente nos dias 8 e 9 de junho (Vagner Santos/Secom Cotia)

Além dos serviços essenciais, as unidades do Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia e de Caucaia do Alto funcionarão normalmente nos dias 8 e 9 de junho, respectivamente. O horário de atendimento será das 8h às 17h. Quem precisa negociar impostos municipais atrasados vencidos até 31 de dezembro de 2022, pode aproveitar os dois dias e se beneficiar da anistia de juros e multas que está vigorando até o dia 31 de julho deste ano, informações disponíveis no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br).

O CIT de Cotia fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique. Já o CIT de Caucaia do Alto está localizado na avenida Roque Celestino, 1.204, Caucaia do Alto. No local, a população tem acesso a diversos serviços da Secretaria da Fazenda como, tributação, protocolo de serviços, entre outros. O atendimento pode ser feito por ordem de chegada, mas também há possibilidade de agendamento. Basta acessar o site da Prefeitura, abrir ‘Portal de Serviços’ e entrar em ‘Agendamento CIT’.

Receba nossas notícias em seu e-mail