giro

Carapicuíba: Polícia investiga assassinato na Cohab

Logo Giro
Carapicuíba
Caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Redação Giro S/A)

O homem foi assassinado por motoqueiro na sexta-feira (27) em Carapicuíba. Segundo a Polícia, vítima estava tendo caso com uma mulher casada; veja mais

A Polícia Civil investiga um homicídio de um homem, ocorrido em Carapicuíba. O caso ocorreu no bairro Cohab, na tarde de sexta-feira (27), por volta das 14h, na avenida Amazonas.  Até o momento, ninguém envolvido no crime foi preso.

Conforme as apurações da corporação, a vítima era um contador e conforme as investigações, estava tendo um caso com uma mulher casada. O principal suspeito da autoria do assassinato é o marido da companheira do contador.

Durante as investigações no celular da vítima, os agentes encontraram mensagens indicando um encontro marcado com um jovem. Ao entrarem em contato com esse rapaz, os investigadores descobriram que, na verdade, era o pai dele, que tomou conhecimento que a nora estava tendo um relacionamento extraconjugal com a vítima.

A mulher admitiu o relacionamento extraconjugal e revelou que o marido havia adquirido uma arma, o que o coloca como principal suspeito do crime. Após cometer o homicídio, o autor fugiu para um conjunto habitacional na cidade. Ele já foi identificado pelas autoridades, mas permanece foragido.

Investigações assassinato em Carapicuíba: entenda o caso

Polícia Civil de Carapicuíba procura o possível autor do crime (Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde de sexta-feira (27), um homem foi morto a tiros. O incidente ocorreu no bairro Cohab 2, na avenida Amazonas, em Carapicuíba. Muitas pessoas passavam pelo local.

Segundo relatos, a vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendida pelo atirador que chegou em uma moto, efetuou os disparos e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito do indivíduo ainda no local.

O local do delito foi preservado por oficiais da Polícia Militar (PM) e passou por perícia científica do Instituto de Criminalística de São Paulo. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

*com informações dos portais de notícias Barueri na Rede e Visão do Oeste.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail