Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu no Jardim Hokkaido, em Itapevi. Vítima foi abordada por dois homens em uma moto e tentou fugir
A Polícia Civil investiga o caso de um homem morto com pelo menos quatro tiros em sua residência, localizada no município de Itapevi. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (20), no bairro Jardim Hokkaido. Até o momento, ninguém foi preso.
Ao GIRO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que oficiais da Polícia Militar (PM) foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, avistaram o corpo da vítima dentro da casa.
Foram realizadas oitivas com testemunhas e familiares, onde foi relatado que o indivíduo, de 36 anos, atuava como vendedor de imóveis. O grupo suspeitava que, em virtude da venda de uma propriedade, ele tenha tido algum desentendimento.
Leia Mais: Itapevi: obras da estação Ambuitá começam em janeiro de 2024
Execução de homem em Itapevi
Conforme informações divulgadas pelo programa ‘Brasil Urgente’, da TV Bandeirantes, a vítima estava caminhando em uma via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. Ao perceber que um dos suspeitos desceu da moto e apontou uma arma, o homem fugiu.
Leia Mais: Itapevi dá início às obras de seu 1º mercado municipal
Para se proteger, ele correu para a residência onde morava, sendo seguido pelo suspeito. Após conseguir invadir o imóvel, o homem efetuou quatro disparos e fugiu do local.
Leia Mais: Polícia Civil de Carapicuíba apreende 1 tonelada de drogas em Marília
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itapevi, que está realizando diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A reportagem não obteve informações sobre o velório e sepultamento da vítima e sua identidade foi preservada pelas autoridades policiais.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista