Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: preso acusado de assassinar mulher trans

Logo Giro
Polícia Civil de Carapicuíba prende homem acusado de matar mulher trans
Vítima foi identificada como Ana Luiza Santos (Divulgação/Redes Sociais)

O crime ocorreu no dia 4 deste mês, quando a vítima, Ana Luiza Santos, foi dada como desaparecida; confira mais detalhes

Foi preso, pela Polícia Civil, um motorista de aplicativo acusado de assassinar uma mulher trans em Carapicuíba. O crime ocorreu no dia 4 deste mês, quando a vítima, Ana Luiza Santos, foi dada como desaparecida.  As informações foram divulgadas na tarde de quinta-feira (21).

Mais detalhes do crime em Carapicuíba

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Durante as investigações, os agentes identificaram e localizaram o criminoso, e o capturaram no último dia 15 de setembro.

Ao ser preso, o homem confessou o crime e informou onde escondeu o corpo da vítima, de 19 anos. O cadáver foi encontrado na terça-feira (19), em estágio alto de decomposição, às margens de uma rodovia em Pirapora do Bom Jesus.

Carapicuíba: preso acusado de assassinar mulher trans
Corpo da vítima foi enrolado em um cobertor (Divulgação/Polícia Civil de SP)

O detido foi levado ao 1º Distrito Policial, onde passou pelos trâmites da polícia judiciária. Em seguida, foi encaminhado ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário.  

Leia Mais: Polícia Civil apreende mais de 180 porções de drogas em Osasco

Entenda o caso

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime relatou à polícia que estava trabalhando como motorista de aplicativo quando resolveu contratar o serviço de uma mulher. Contudo, o indivíduo havia desistido do “programa” ao perceber que Ana Luiza era trans.

O motivo da desistência acabou gerando a revolta dela. Ainda conforme o documento, a jovem estaria alcoolizada, entrou em luta corporal com o homem, dentro do veículo, e sacou um canivete de sua bolsa.

Restos mortais foram localizados em Pirapora do Bom Jesus (Divulgação/Polícia Civil de SP)
Restos mortais foram localizados em Pirapora do Bom Jesus (Divulgação/Polícia Civil de SP)

No embate, o suspeito tomou o objeto da vítima e a acertou com um golpe no pescoço. Por conta do ferimento, o acusado teria ido até um motel, em Santana de Parnaíba, para enrolar o corpo da vítima em um cobertor e, então, dispensá-lo em Pirapora do Bom Jesus.

Leia Mais: Carapicuíba: preso acusado de sequestrar e estuprar enteada de 11 anos

Os restos mortais de Ana Luiza dos Santos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo.

*com informações do programa Cidade Alerta, da Record TV

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail