giro

Azul anuncia 2,6 milhões de assentos para temporada de verão 2024/25

O aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, é o principal hub da Azul (Reprodução/Instagram)

O número representa aumento de 15% em relação à temporada anterior. A sede da Azul Linhas Aéreas fica no município de Barueri

A Azul Linhas Aéreas, sediada no bairro de Alphaville, em Barueri, disponibilizará 2,6 milhões de assentos em voos de ida e volta durante a alta temporada de verão 2024/2025 a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, seu principal hub (centro de distribuição de voos). O número representa um crescimento de 15% em relação à temporada anterior.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin


Azul: 71 destinos

Entre os dias 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, a companhia área conectará 71 destinos. Entre as importantes rotas estão as cidades de Recife (PE), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Galeão (RJ), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC).

“Esse número expressivo de assentos que disponibilizaremos durante a alta temporada deste ano reflete a confiança dos nossos clientes e a importância de Campinas como nosso principal hub. Estamos aumentando nossa malha para garantir mais opções e flexibilidade, conectando nossos Clientes a um número ainda maior de destinos. A expectativa para essa alta temporada é muito boa, e acreditamos que esses voos vão atender à demanda de passageiros e proporcionar uma ótima experiência de viagem” afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.