Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Araçariguama investe na estrutura e segurança das escolas

Logo Giro
EMEIF Laudelina Francisco de Góes foi inaugurada recentemente (Divulgação/PMA)

Administração de Araçariguama tem reformado e modernizado as estruturas das unidades escolares e investido na implantação de câmeras de monitoramento

Oferecer uma estrutura moderna e segura aos alunos, professores e demais profissionais da Educação
de Araçariguama. Este tem sido o foco da gestão do prefeito Rodrigo Andrade (Republicanos), que ampliou os investimentos na modernizaçãodos espaços.

A entrega mais recente ocorreu no final do mês de junho, no bairro Bom Jardim, onde o gestor municipal entregou a nova EMEIF Laudelina Francisca de Góes.

A administração também ampliou a segurança nas unidades, por meio do programa “Escolas Mais Seguras”, que inclui a instalação de câmeras em pontos estratégicos. Os equipamentos fazem o monitoramento das partes externas e internas das instituições de ensino em tempo integral, inclusive no período noturno e aos finais de semana.

Araçariguama investe na estrutura e segurança das escolas

“Essas são antigas necessidades e reivindicações da área educacional atendidas por nossa gestão”, disse o prefeito.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail