giro

Prefeito Aprígio demite mais de 400 funcionários em Taboão da Serra

Logo Giro
Prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio, já fez a demissão de quase 600 funcionários (Reprodução/Redes sociais)

Em novembro, o prefeito Aprígio já havia exonerado 132 funcionários de Taboão da Serra. Ainda não há data para o pagamento das rescisões

O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), exonerou, na quarta-feira (4), mais de 400 funcionários, que ocupavam postos de livre nomeação, na administração municipal. A demissão foi publicada na edição 1.233 do Diário Oficial do Município.

Essa é a segunda exoneração em massa realizada pelo atual gestor que permanece no cargo de prefeito até 31 de dezembro de 2024. Em novembro, Aprígio demitiu 132 funcionários, também de cargos de livre nomeação, da Prefeitura.

Segundo informações do portal, O Taboanense, as demissão são de nomes indicados por vereadores que faziam parte da base de governo. Ainda não há uma data para que os valores das rescisões sejam pagos aos funcionários.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo, Jundiaí e Taboão da Serra.

Receba nossas notícias em seu e-mail