Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vereadora busca recursos para saúde de Itapevi na Alesp

Logo Giro
Vereadora Camila Godói fez pedidos para Saúde de Itapevi a deputados estaduais (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Camila Godói entregou para os deputados Caio França e Emidio de Souza recursos para investimentos no setor de Saúde de Itapevi

A vereadora de Itapevi, Camila Godói (PSB), esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para solicitar recursos para investimento na saúde do município. Durante a visita, a parlamentar participou de reuniões com os deputados Caio França (PSB) e Emidio de Souza (PT), onde protocolou os pedidos de verbas estaduais.

LEIA TAMBÉM: Itapevi: conheça os projetos premiados pelo Google

“A saúde é uma prioridade absoluta e estou empenhada em fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que nossa cidade receba os recursos e o cuidado que merece. Agradeço ao deputado Caio França por sempre atender nossas solicitações e ser um grande parceiro do nosso mandato. Também quero agradecer ao deputado Emidio de Souza por se colocar à disposição para atender as nossas demandas para a saúde da nossa cidade”, destacou Camila.

Outros pedidos para Itapevi

No final do mês de agosto, a vereadora Camila Godói pediu, durante reunião com o secretário da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Dr. Marcos da Costa, o estudo para implantação de um Centro de Referência da Pessoa com Deficiência em Itapevi, a instalação de um Centro para Equoterapia, além da a emissão de RG com identificação do espectro autista no Resolve Fácil em Itapevi.

A vereadora enfatizou a importância do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência para a cidade. Durante a reunião, ela destacou que um espaço dedicado à pessoa com deficiência proporcionaria atendimentos especializados, orientações e suporte necessários para que essa parcela da população possa desfrutar plenamente dos seus direitos e da vida em sociedade.

LEIA MAIS: Vereadora Camila Godói reúne moradores e políticos em Fórum da Tarifa Zero em Itapevi

“A criação desse Centro de Referência é um passo fundamental para garantir que as pessoas com deficiência tenham acesso a oportunidades e cuidados que lhes permitam uma vida plena e participativa”, afirmou na ocasião.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail