Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

São Roque tem redução no horário da Zona Azul

Logo Giro
A tarifa para uma hora continua de R$ 2,00 (Divulgação/Secom São Roque)

O horário de operação da Zona Azul foi reduzido durante a semana (de segunda a sexta-feira).

São Roque terá uma mudança significativa no funcionamento da Zona Azul. Desde o dia 1º de junho, o horário de operação foi reduzido durante a semana, passando a vigorar das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário permanecerá o mesmo, das 9h às 13h. Essa medida visa beneficiar tanto a população quanto o comércio local, proporcionando mais flexibilidade e conveniência.

A tarifa para uma hora de estacionamento na Zona Azul continua a R$2,00. Os créditos para estacionamento podem ser adquiridos de diversas maneiras: pelo aplicativo “Estacionamento Fácil São Roque”, disponível para Android e iOS, pelo site Estacionamento Fácil, em comércios conveniados, e através dos monitores espalhados pela cidade.

São Roque tem redução no horário da Zona Azul

Com um sistema integrado e digital, a Zona Azul traz um sistema mais simples de ser utilizado. Uma vez o credito utilizado, a placa do veículo estará registrada no sistema, eliminando a necessidade de retornar ao veículo para validar o período ou deixar um comprovante visível.

Desde sua implementação o sistema vem passando por mudanças que tragam mais comodidade a população, como a possibilidade do pagamento via pix, o aumento do tempo de estacionamento para três horas e a possibilidade de regularização de infrações em 24h.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, os usuários podem acessar o portal Estacionamento Fácil ou enviar um e-mail para atendimento@estacionamentofacil.com.br.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail