Homem executado com filho de 9 anos no Rio Pequeno, zona oeste de SP, cumpria pena por roubo e estava em “saída temporária”; saiba mais
Um homem de 39 anos que foi morto a tiros junto com seu filho, de apenas 9 anos, no Rio Pequeno, região oeste da capital Paulista. O indivíduo era detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente e estava em “saída temporária” desde o dia 23 de dezembro.
O atentado aconteceu na rua Maria Vicente de Azevedo, via considerada tranquila do bairro, localizada na divisa com o município de Osasco.
Segundo o portal de notícias G1, o incidente foi registrado na tarde de sábado (28). As vítimas estavam sentadas numa calçada, em frente a uma casa da família no Rio Pequeno, quando duas pessoas em uma moto passaram atirando contra os dois.
Conforme o boletim de ocorrência, os tiros foram direcionados ao homem, mas atingiram também a criança. Os acusados passaram, reconheceram o suspeito e voltaram em seguida para fazer os disparos.
O menino foi socorrido “por meios próprios” e levado ao Pronto-Socorro José Ibrahin, com um tiro na região do tórax. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto o pai foi encaminhado ao Pronto-Socorro Antônio Giglio, no centro de Osasco, também “por meios próprios”. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme o registro policial, ele foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo.
Caso no Rio Pequeno: mais informações


Caso no Rio Pequeno segue investigado pela Polícia Civil (Divulgação/SSP-S)
O local do crime passou por perícia técnica. O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial do Jardim Taboão, na cidade de São Paulo.
A irmão do indivíduo morto também prestou depoimento. De acordo com o boletim de ocorrência, ela informou que o irmão estava preso havia oito anos, onde cumpria pena por roubo e que não sabia se ele tinha rixa ou alguma pendência com alguém.
Também afirmou que foi informada de que William estava com o filho no colo quando foi atingido por disparos. Ainda conforme o G1, nenhum suspeito havia sido preso.
Pai e filho foram velados e sepultados no Cemitério Municipal Santo Antônio, zona sul de Osasco.
*com informações do G1 e Estadão.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.