Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: pai e filho morrem esfaqueados perto do Parque dos Paturis

Logo Giro
Caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/Redação Giro S/A)

Vítima foram encontradas com várias lesões feitas por arma branca na avenida Marginal do Ribeirão, em Carapicuíba; saiba detalhes do caso

Um pai e seu filho foram encontrados mortos, com diversas lesões feitas por faca, em Carapicuíba. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (21), na Vila Municipal, nos arredores do Parque dos Paturis.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi acionada para uma ocorrência de agressão na avenida Marginal do Ribeirão.

Em posse das informações, os agentes foram para local e encontraram um veículo modelo Toyota/Corolla na cor cinza, com o motorista ainda no banco com diversas lesões por arma branca e falecido. Dentro do carro, foram encontradas e apreendidas duas facas.

Cerca de cem metros à frente do automóvel, outro indivíduo foi encontrado ferido. Rapidamente, o homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Geral de Carapicuíba, contudo, em virtude da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Leia Mais: Carapicuíba: jovem negro é agredido em abordagem policial

Posteriormente, as vítimas foram identificadas como pai e filho, sendo José Braz, de 67 anos, e Jonathan Braz, de 41. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Detalhes sobre o desentendimento entre pai e filho em Carapicuíba

No 1º DP de Carapicuíba, esposa e madrasta das vítimas relataram, por meio de depoimento, que ambos se davam bem. No entanto, segundo o portal “R7”, recentemente pai e filho haviam tido um desentendimento.

Carapicuíba: pai e filho morrem esfaqueados perto do Parque dos Paturis
Polícia Civil prossegue com investigações em Carapicuíba (Diogo Moreira/Governo do Estado de SP)

A briga teria tido como principal motivo, a questão de o filho ter levado uma multa de trânsito com o carro do pai. Os dois iniciaram uma discussão por conta de dinheiro, sobre quem pagaria a infração.

Ambos possuem antecedentes criminais por homicídio e José também por posse irregular de arma de fogo. À Polícia, a companheira de José confirmou que ele possui uma arma, e a Polícia solicitou que ela a leve à delegacia.

Leia Mais: Carapicuíba: Polícia descobre local com mais de 170 quilos de drogas

A Polícia Civil de Carapicuíba prossegue com as investigações, para compreender as circunstâncias do incidente.

*com informações do portal de notícias R7

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail