Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Políticos de Osasco e região lamentam a morte de Jô Soares; veja as mensagens

Logo Giro
Considerado um dos maiores humoristas e apresentadores do Brasil, Jô Soares morreu aos 84 anos (Divulgação/Reprodução Instagram)

Políticos da região lamentaram, nas redes sociais, a morte de Jô Soares. O apresentador, humorista e escritor morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos. Ele estava internado desde 28 de julho no hospital Sírio Libanês. A causa da morte ainda não foi divulgada. O hospital não informou o local do velório e do sepultamento do artista, que será restrito apenas a familiares e amigos íntimos do comediante.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) , disse que Jô Soares era um profissional completo. “O humor perde uma das suas essências mais cultas que tive a oportunidade de acompanhar. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares do Jô Soares, este que foi e será um ícone da história brasileira. Mais do que apresentador, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator, humorista e músico, Jô, para mim, era um profissional completo, que sabia entreter com conteúdo de qualidade”, disse.

O presidente da Câmara de Osasco, o vereador Ribamar Silva (PSD), também falou sobre a morte do apresentador nas redes sociais. “O dia é de reverência e homenagem a Jô Soares, um dos grandes ícones da televisão brasileira, do teatro, da comunicação, da teledramaturgia e do humor. Nossas condolências aos familiares e amigos desse gênio”.

Já o ex-prefeito de Osasco e atual deputado estadual, Emidio de Souza (PT), publicou que o Brasil perdeu uma dos seus maiores comunicadores. “O Brasil perdeu um dos seus maiores comunicadores. Muito triste a notícia da morte do Jô Soares. “Beijo do gordo” e suas piadas com a risada do Bira ao fundo marcaram gerações. Toda solidariedade aos familiares, amigos e, que assim como eu, são admiradores do seu trabalho”, pontuou.

O também deputado estadual, Ataide Teruel (Podemos), também lamentou a morte do apresentador. “Meus sinceros pêsames aos familiares, amigos e, sobretudo, aos seus milhares de fãs. Jô, você nos deixou boas lembranças, descanse em paz”, afirmou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail