Pablo Marçal teria fraturado uma costela. Ele fez exames de tomografia e está em observação; agressão ocorreu durante debate da TV Cultura
O empresário de Alphaville e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) segue internado no hospital Sírio Libanês, na capital, após ter sido agredido com uma cadeira pelo adversário José Luiz Datena (PSDB), na noite deste domingo (15), durante o debate promovido pela TV Cultura. Segundo postagens nas redes sociais, Marçal teria fraturado uma costela. Veja as imagens do momento da agressão.
A agressão contra Pablo Marçal ocorreu após uma troca de ofensa com o candidato Datena. Ele ficou fora de controle após Marçal relembrar uma antiga acusação de assédio sexual. Seguindo as regras impostas para o debate, Datena foi expulso do programa e o empresário Pablo Marçal chamou uma ambulância que o encaminhou para o hospital.
Nas redes sociais, Pablo Marçal postou afirmando que “jamais agrediria um idoso”. Candidato disse que foi vítima de uma “tentativa de homicídio”, em referência à agressão de Datena. Ele comparou a cadeirada com os atentados sofridos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, candidato às eleições deste ano.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.