Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: vice de Gerson Pessoa será definido com apoio de Tarcísio de Freitas

Logo Giro
O deputado Gerson Pessoa foi escolhido como pré-candidato a prefeito em Osasco (Giro S/A)

Gerson Pessoa revelou que pré-candidatura em Osasco já possui apoio de 15 partidos e que o vice será divulgado nas próximas semanas

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Osasco, Gerson Pessoa (Podemos), garantiu em entrevista ao Jornal Giro, na tarde desta terça-feira (9), que a escolha do nome que ocupará o posto de vice-prefeito na chapa que disputará às eleições deste ano será definida com apoio do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Fico muito feliz de termos mais de um partido assediando a condição de vice, mas temos um combinado com o governador Tarcísio de Freitas para que ele nós ajude na escolha do vice. Estamos olhando as necessidades internas e precisamos continuar com essa parceria com o governo do Estado de São Paulo. Temos mais um dois meses pela frente para tomar essa decisão e anunciar o nome”, revelou Gerson Pessoa.

Gerson Pessoa foi o nome escolhido pelo grupo do atual prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), que não pode disputar as eleições por já ter sido reeleito, para concorrer ao cargo de chefe do Poder Executivo osasquense.

“Estamos em uma construção e fico feliz que todos compreenderam que o projeto apresentado pelo nosso grupo e que leva o meu nome, representa uma continuidade deste modelo de gestão realizado na nossa cidade”, revelou.

Osasco: chapa de Gerson Pessoa com 15 partidos

Questionado sobre os partidos que farão parte de sua base de apoio na campanha, o pré-candidato afirmou que são 15 siglas. “Estamos com 15 partidos na nossa base de apoio. Todos essas siglas possuem uma chapa de vereadores completa para a disputa e nomes com muito potencial se serem eleitos. Estamos repetindo a mesma receita do prefeito Rogério Lins em 2020, que foi candidato com 15 partidos na sua base de apoio”, finalizou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail