Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Felício Ramuth, governador em exercício, visita Osasco nesta terça (2)

Logo Giro
Felício Ramuth participa de inauguração da sede do PSD de Osasco (Divulgação/Governo de SP)

O governador em exercício participará da inauguração da sede do PSD em Osasco. Partido cogita vaga de vice na chapa do pré-candidato Gerson Pessoa

O governador em exercício, Felício Ramuth (PSD), visita a cidade de Osasco na noite desta terça-feira (2). Ele participará da inauguração da sede própria da legenda na cidade. O evento, agendado para ter início às 19h, contará também com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que também comanda a Secretária de Governo na gestão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Em Osasco, o partido é presidido por Lau Alencar, que foi secretário de Transporte e Mobilidade Urbana em Osasco. A sigla que declarou apoio a pré-candidatura a prefeito do deputado Gerson Pessoa (Podemos), reivindica a indicação do pré-candidato a vice-prefeito. Na lista de possíveis indicados estão: o ex-secretário de Tecnologia e Inovação e Desenvolvimento de Osasco, Luciano Camandoni e o próprio sigla, Lau Alencar.

Em recente entrevista ao Jornal Giro, o pré-candidato Gerson Pessoa (Podemos), afirmou que a indicação do pré-candidato a vice-prefeito teria o apoio do governador Tarcísio de Freitas. Ele garantiu ainda que o nome seria divulgado próximo a data da convenção.

“Temos um combinado com o governador Tarcísio de Freitas para que ele nós ajude na escolha do vice. Estamos olhando as necessidades internas e precisamos continuar com essa parceria com o governo do Estado de São Paulo. Temos mais um dois meses pela frente para tomar essa decisão e anunciar o nome”, revelou Gerson Pessoa na ocasião.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail