Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: homem tenta esconder drogas e acaba preso

Logo Giro
Traficante tenta esconder drogas, mas é preso pela Polícia Civil de Osasco
Flagrante do momento em que o indivíduo tenta dispensar as drogas (Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a Polícia Civil, o suspeito portava 159 porções de crack e 43 porções de cocaína, totalizando 202 porções, além da quantia de R$ 425 em espécie

Agentes da Polícia Civil detiveram um homem em Osasco com mais de 200 porções de drogas. O caso ocorreu na terça-feira (19) nos arredores da avenida Osvaldo Costa, Vila Menck, zona norte da cidade.

Segundo a Polícia Civil de Osasco, os policiais estavam realizando diligências na Viela São José, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Diante da situação, a equipe montou campana no interior de um veículo para registrar as atividades do acusado. Durante a operação, a equipe flagrou a venda de narcóticos, o atendimento a outros indivíduos e a entrega de objetos.

Leia Mais: Polícia Civil apreende mais de 180 porções de drogas em Osasco

Traficante é detido pela Polícia Civil de Osasco

Policiais montaram campana para acompanhar as atitudes do indivíduo (Divulgação/Polícia Civil de SP)
Policiais montaram campana para acompanhar as atitudes do indivíduo (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Juntamente com o apoio de outros policiais, os agentes iniciaram a abordagem. Ao perceber a presença dos investigadores na via, o suspeito tentou fugir, jogando uma sacola plástica num terreno baldio; no entanto, ele foi detido.

Quando questionado pelos oficiais, o averiguado confessou que estava envolvido na venda de drogas naquele local. Na sacola dispensada por ele, havia 159 porções de crack e 43 porções de cocaína, totalizando 202 porções, além da quantia de R$ 425 em notas trocadas.

Leia Mais: Pedidos de proteção a mulheres dispara em Osasco e região

O homem foi conduzido a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional Osasco, para as providências de polícia judiciária. O indivíduo foi atuado por tráfico de drogas, em razão do laudo pericial ter apresentado resultado positivo para cocaína e crack.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail