Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil apreende mais de 180 porções de drogas em Osasco

Logo Giro
Caso foi apresentado na Dise de Osasco (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Ação foi conduzida pela Polícia Civil de Osasco, na comunidade de Nova Invasão, zona norte da cidade; saiba mais detalhes

Durante operação, a Polícia Civil de Osasco apreendeu mais de 180 porções de drogas e prendeu três indivíduos em Osasco. O caso ocorreu no Jardim Bonança, zona norte da cidade. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil de Osasco, em diligências para combater o tráfico de entorpecentes na comunidade Nova Invasão, os agentes realizavam incursão a pé pelas vielas do local quando avistaram três homens em atitude suspeita, em uma “biqueira”.

Ao perceberem a presença dos agentes na via, o trio tentou esconder os narcóticos em bolsos de suas vestimentas, blocos de cimento, uma bolsa e em um barraco habitado por um dos indivíduos.  

Drogas foram escondidas em blocos de cimento (Divulgação/Polícia Civil de SP)
Drogas foram escondidas em blocos de cimento (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Leia Mais: Polícia Civil de Carapicuíba apreende 300 quilos de maconha

Prisão dos traficantes pela Polícia Civil de Osasco

Um suspeito conseguiu fugir e se esconder dentro de um barraco desabitado, enquanto outros dois foram detidos pelas equipes. Após isso, os oficiais retomaram as diligências e conseguiram prender o último acusado.  

Com os averiguados foram localizados 63 porções de cocaína, 32 porções de crack, sete porções de Skunk, 79 porções de maconha – que somaram 181 porções –, e R$ 200 em espécie, por meio de notas trocadas.

 O trio confessou praticava o tráfico de drogas na comunidade (Divulgação/Polícia Civil de SP)
O trio confessou que praticava o tráfico de drogas na comunidade (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Leia Mais: Osasco registra apagão elétrico. Veja o que diz a ENEL

O caso foi apresentado Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco. Na unidade policial, o trio confessou que realizavam o comércio de substâncias ilícitas na comunidade. Os meliantes foram recolhidos para o cárcere e permanecerem à disposição da Justiça.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail