Aeronave que decolou em Mandaguaçu (PR) com destino a Sorocaba apresentou falha no trem de pouso. Quatro pessoas estavam a bordo. Ninguém ficou ferido
Um avião fez um pouso de barriga no Aeroporto Estadual de Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (10). A aeronave particular, uma Twin Commander, modelo 690D, prefixo PT-OQY, fabricada em 1985, tocou o solo às 8h53. Ninguém ficou ferido.
Nas imagens, é possível ver que o avião teve problemas no trem de pouso e arrastou a “barriga” na pista por aproximadamente 500 metros. Houve vazamento de combustível, e um princípio de incêndio, que foi controlado pelas equipes do aeroporto. As imagens também mostram os ocupantes deixando a aeronave bastantes assustados após o pouso.
Segundo informações da Rede Voa, a aeronave decolou em Mandaguaçu (PR) com destino a Sorocaba. Quatro pessoas estavam a bordo: o piloto, o copiloto e outros dois ocupantes. Um dos passageiros é João Noma, dono de uma concessionária da Toyota em Maringá e proprietário do avião.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.