Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Lindoso segue independente e Vido se defende no PSDB

Logo Giro
Foto: Divulgação

Após dois anos à frente da presidência da Câmara de Osasco, Doutor Lindoso (PSDB) conversou com o Giro S/A sobre seu posicionamento para os próximos dois anos de mandato como vereador e os rumos do partido. José Carlos Vido (PSDB) se defende contra expulsão. 

“A minha postura permanecerá a mesma. O que for bom para cidade eu defendo, o que não for serei contra”, explica Lindoso.
Sobre as mudanças no primeiro escalão do governo Rogério Lins (Pode), o tucano pensa que o prefeito está buscando aperfeiçoar a gestão. “Acredito que ele [Lins] quer melhorar a administração e está buscando pessoas que possam fazer isso acontecer”, comenta. “Só não posso ser irresponsável de querer atrapalhar tudo na cidade, inclusive o que for bom”, completa ele.
Questionado sobre o processo de expulsão de membros do PSDB local, entre eles Vido, atualmente chefe do gabinete do prefeito osasquense, Lindoso informa que a decisão está na executiva estadual dos tucanos e não está acompanhando o fato.
Vido disse que já apresentou sua defesa ao conselho de ética do partido. “Eu já fiz minha defesa, minha argumentação, estou esperando que o conselho encaminhe o relatório à direção estadual para que ela possa decidir. Não tem nada definido”, argumenta. Ele classifica o pedido de expulsão como “insana” e diz que “prática política de forma diferente”.

Receba nossas notícias em seu e-mail