Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira: briga termina com apreensão de máquinas caça-níqueis

Logo Giro
Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça-níqueis na ação (Divulgação/Freepik)

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte e resultou na prisão de três homens; confira mais

Durante patrulhamento em Jandira, oficiais da Polícia Militar (PM) encerraram uma briga generalizada e apreenderam um simulacro de arma de fogo e máquinas caça-níqueis. A ação resultou na prisão de três indivíduos e ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte. As informações foram divulgadas na quarta-feira (27).

Segundo a PM, agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20º BPM/M) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência na qual três indivíduos estavam gritando em um comércio, com as portas fechadas.

Em posse das informações, a equipe seguiu para o local e, nas proximidades do estabelecimento, conseguiram deter dois homens e foram avisados por populares que um dos suspeitos estava tentando fugir da abordagem. Os policiais notaram que o indivíduo estava com um simulacro de arma de fogo preso na cintura.

Leia Mais: Jandira: homem é preso pela PM por esfaquear irmão em briga

Jandira: prisão de envolvido em briga e apreensão de máquinas caça-níqueis

Jandira: briga termina com apreensão de máquinas caça-níqueis
Briga ocorreu dentre de um estabelecimento comercial (Divulgação/PMESP)

Na avenida Presidente Costa e Silva, o terceiro envolvido no incidente foi preso por outra equipe da PM. No momento da abordagem, o homem tentou novamente fugir, mas foi contido pelos agentes.

Quando questionados, os três indivíduos confessaram que, dentro do espaço, havia ocorrido uma briga, devido a um motivo fútil, e um dos averiguados promoveu ameaças com simulacro de arma de fogo. No estabelecimento foram encontradas duas máquinas de caça-níqueis desligadas. Além disso, o ambiente estava todo revirado devido à desavença.

Leia Mais: Filho de policial civil é morto após discussão por causa de bombinhas natalinas

Em virtude da situação, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jandira, bem como às máquinas caça-níqueis, aparelhos celulares e o simulacro de arma de fogo. Os homens permaneceram à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail