Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira: homem é preso pela PM por esfaquear irmão em briga

Logo Giro
Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jandira (Divulgação/PMESP)

Segundo a polícia, incidente ocorreu na Viela XV de Novembro, no bairro Stella Maris. Arma utilizada na briga foi apreendida; veja mais detalhes

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam um indivíduo em Jandira por tentativa de homicídio contra o próprio irmão. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (26), no bairro Jardim Stella Maris.

Segundo informações divulgadas pela corporação, oficiais do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20º BPM/M) foram informados, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sobre um indivíduo que teria esfaqueado o irmão na Viela XV de Novembro.

Leia Mais: São Roque adota Zona Azul e cobrança começa em janeiro

Na denúncia, o incidente teria ocorrido durante uma briga. A vítima teria sido socorrida por seus familiares.

Prisão de indivíduo em Jandira

Em posse das informações e características, os policiais realizaram patrulhamento em vias de Jandira e conseguiram prender o autor do delito. Com o averiguado, foi apreendida uma faca, usada no momento do incidente.

Jandira: homem é preso pela PM por esfaquear irmão em briga
Faca usada na briga foi apreendida (Divulgação/PMESP)

Leia Mais: Filho de policial civil é morto após discussão por causa de bombinhas natalinas

Diante do fato, a equipe conduziu o acusado à Delegacia de Polícia de Jandira, onde ele permaneceu à disposição da Justiça. A faca foi confiscada e encaminhada para a perícia científica junto ao Instituto de Criminalística.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail