Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Filho de policial civil é morto após discussão por causa de bombinhas natalinas

Logo Giro
Caso foi registrado no 5º DP de Osasco (Divulgação/Polícia Militar SP)

Rapaz de 22 anos foi atingido na cabeça após livrar o pai, aposentado, de uma discussão com dois desconhecidos em Osasco

A Polícia Civil de Osasco busca pistas de dois homens que são acusados de atirar e matar um jovem de 22 anos com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (25), após uma discussão, na Vila Pestana, Zona Sul da cidade. O motivo da briga seriam as bombinhas natalinas arremessadas no quintal do pai da vítima que é policial civil aposentado.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Osasco aprova orçamento de R$ 5 bilhões para 2024

Segundo o boletim de ocorrência, a família relatou que há anos sofria com problemas das ‘bombinhas’ que eram jogadas no quintal da casa por moradores de uma comunidade que fica próximo à residência. Ainda segundo a versão dos parentes da vítima, os moradores da comunidade sabiam que a casa era de um policial e jogavam as bombinhas com a intenção de irritar o ex-policial.

Dupla em moto ameaçou família do policial em Osasco

Ainda com base nas informações do boletim de ocorrência, na madrugada de Natal, por volta de 3h, o pai do jovem saiu ao portão para discutir com dois indivíduos em uma motocicleta, que estavam na porta da casa e ameaçavam a família dizendo que dariam ‘rajadas de tiros no portão’.

Ao iniciar uma discussão, o pai do rapaz foi agredido pelos dois desconhecidos. Neste momento, a vítima saiu de casa com uma espingarda de chumbinho e conseguiu tirar o pai da confusão. Porém, os dois homens voltaram e atiraram contra a família, acertando a vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco. Ninguém foi preso.

Filho de policial civil é morto após discussão por causa de bombinhas natalinas
Crime ocorreu na Zona Sul de Osasco (Divulgação)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail