Igor Soares assume presidência estadual do Podemos

Prefeito de Itapevi estará à frente do comando do partido no estado de São Paulo
Ao lado da deputa Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, Igor Soares assume presidência estadual da legenda (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Coordenar o diretório estadual do Podemos. Essa foi a missão dada ao prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) que terá a responsabilidade de organizar a legenda no estado de São Paulo para a disputa eleitoral de 2022. 
Fui escolhido para assumir o partido Podemos no estado de São Paulo. Agradeço de coração a deputada federal Renata Abreu pela confiança, aos deputados federais e estaduais, aos nossos 21 prefeitos e mais de 300 vereadores”, disse o prefeito em ato político realizado ontem (24). 

Igor Soares ainda destacou que o Podemos o ajudou a obter destaque como deputado e prefeito e que pretende trabalhar para retribuir o apoio que sempre teve da legenda. “Com muito trabalho vou retribuir ao partido que me elegeu deputado estadual e prefeito por duas vezes. Vamos mostrar aos demais prefeitos e vereadores do estado como fizemos Itapevi avançar tanto em tão pouco tempo e quais os passos para que possam proporcionar estes avanços nas suas respectivas cidades”, finalizou.