Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

iFood, sediado em Osasco, oferece 5 mil bolsas de estudo no setor de tecnologia

Logo Giro
O escritório do iFood fica no município de Osasco (Divulgação/iFood)

As inscrições podem ser feitas até 23 de julho. A empresa possui uma plataforma de cursos online, chamada Potência Tech, criada com o objetivo de levar oportunidades para pessoas de baixa renda

A plataforma de delivery iFood, com sede na cidade de Osasco, oferece 5 mil bolsas de estudo no setor de tecnologia. A ação acontece em parceria com a DIO, startup de educação e tecnologia. As inscrições podem ser feitas até 23 de julho.

A empresa possui uma plataforma de cursos online, a Potência Tech, desenvolvida em 2021. Ela foi criada com o propósito de levar oportunidades do setor de tecnologia para pessoas que pertencem a grupos sub-representados ou de baixa renda, que buscam a primeira oportunidade de se inserir no mercado.

MÓDULOS DO CURSO DO IFOOD

O curso possui cinco módulos: Princípios de Desenvolvimento de Software, Dominando o Python para ciência de dados, Lógica com Desafios de Códigos em Python, Modelagem de Dados e Projetos lógicos na prática com SQL, Fundamentos e Técnicas de Machine Learning.

Além dos módulos, o programa conta com três mentorias exclusivas para os participantes: A importância de Estatística na Ciência de Dados; Principais Frameworks para Machine Learning; e Como se tornar um profissional de sucesso na área de dados.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a DIO nesta iniciativa, pois acreditamos que a diversidade e a inclusão são fundamentais para o crescimento e sucesso do setor de tecnologia. Queremos garantir que todos tenham acesso às habilidades e conhecimentos necessários para prosperar neste mercado em constante evolução”, diz Roberta Piozzi, gerente de ESG do Educação iFood.

Para se inscrever, basta acessar o link.

SOBRE O IFOOD

Com mais de 65 milhões de pedidos mensais, o iFood possui mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1.700 cidades no Brasil.

LEIA MAIS: Com a meta de impulsionar compras em supermercados e pequenos estabelecimentos, a plataforma de delivery iFood, com sede na cidade de Osasco, apresenta, em julho, o Compr.A.I. A nova funcionalidade utiliza a Inteligência Artificial para transformar listas de compras em textos no WhatsApp, a partir de mensagens escritas por consumidores. A novidade permite também a integração inteligente e automática com supermercados.

Receba nossas notícias em seu e-mail