Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, homem é preso com mais de 70 porções de drogas

Logo Giro
Caso foi apresentado na Dise de Osasco (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Diversas porções de cocaína, maconha, maconha sintética K2 e crack foram apreendidas na ocorrência em Osasco; saiba mais detalhes do caso

Um homem foi preso, em flagrante, em Osasco por agentes da Polícia Civil com mais de 70 porções de drogas. A captura ocorreu na quarta-feira (29), na avenida Pedro Lorena, bairro Aliança, zona norte do município.

Segundo a corporação, os oficiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Osasco, realizaram uma operação contra o comércio de entorpecentes na localidade, pois o endereço é comumente utilizado como ponto de venda de narcóticos.

Leia Mais: Homem é preso por maus-tratos contra cachorra em Osasco

Prisão em flagrante do indivíduo traficando drogas, em Osasco

Dessa forma, as equipes, à paisana, simultaneamente realizaram incursão a pé, por uma viela existente na via. Na diligência, avistaram um suspeito, trajando camiseta listrada e calça jeans, encostado num muro no interior. O indivíduo, ao perceber a presença policial na via, tentou fugir. Contudo, ele foi surpreendido e detido.  

Ao ser questionado, o homem foi confessou que estava na viela traficando drogas. O acusado mostrou aos policiais onde estava escondida a outra parte dos entorpecentes que estava vendendo. Os oficiais encontraram as substâncias no interior de uma sacola plástica, entre um poste, o muro e o telhado de uma casa.

Leia Mais: Osasco e região somam mais de 5 mil furtos de veículos

Entre os tóxicos apreendidos estavam 33 porções de maconha sintética K2, 20 porções de cocaína, 16 porções de Skunk e oito porções de crack, além da quantia de R$77 em espécie. Ao todo, foram confiscados 77 porções de entorpecentes.

Leia Mais: Osasco inaugura centro para mulheres vítimas de violência

O averiguado foi encaminhado à Dise de Osasco, onde foi atuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os trâmites da Polícia Judiciária, o homem ficou à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para perícia científica junto ao Instituto de Criminalística de São Paulo.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail