Durante a coleta de informações, os policiais descobriram também que o grupo faz parte da célula criminosa “ORCRIM PCC, que tinha como base de distribuição instalada em Cajamar
Em megaoperação, Polícia Civil prendeu 12 pessoas por associação e tráfico drogas nas cidades de Santana de Parnaíba e Cajamar. A captura ocorreu na última sexta-feira (23) e rendeu o confisco de diversas porções de maconha, cocaína, K9, pedras de crack, entre outras.
As investigações foram coordenadas pela polícia judiciária da Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, por meio de inquérito apurando a pratica do comércio ilegal de substâncias ilícitas. As averiguações tiveram início após apreensão de dois pacotes cocaína, em março de 2023.
Leia Mais: CONCURSO DA PM: Governo contratará 2.700 soldados com salário de R$ 4,9 mil
Em posse das informações, as equipes começaram a monitorar o grupo. Através de trabalho de inteligência, os policiais coletaram informações acerca dos pontos de venda que a quadrilha possuía, sendo um deles na rua Júpiter, no distrito de Fazendinha em Parnaíba. Além disso, foram descobertos outros nove locais de comércio de narcóticos espalhados por Cajamar e São Paulo.
Ligação com o PCC
Durante a coleta de informações, os policiais descobriram também que o grupo faz parte da célula criminosa “ORCRIM PCC, que tinha como base de distribuição instalada em Cajamar. Nove homens e quatro mulheres foram detidas na ação.
Leia Mais: Polícia Militar Rodoviária prende quadrilha por roubo de carga em Cajamar
Quase dez mil porções de drogas pertencentes ao grupo foram confiscados. São elas: 100 porções de K9, 550 porções de maconha, um tijolo de maconha fracionado, dois pacotes de cocaína perfazendo dois quilos, 428 porções de cocaína, e 581 pedras de crack.

O trabalho contou com 22 viaturas e 50 policiais dos quadros da Seccional. Além de 30 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santana de Parnaíba.