Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Com retorno de Ribamar à Casa Civil, Dinei Simão assume como vereador

Logo Giro
Essa será a segunda passagem de Dinei Simão como vereador de Osasco (Ricardo Migliorini/CMO)

Com o novo afastamento de Ribamar Silva, o 2º suplente do PSD, Dinei Simão, foi convocado para assumir o posto na Câmara de Osasco

O suplente de vereador Dinei Simão (PSD) assumiu durante a sessão ordinária desta quinta-feira (2), uma vaga na Câmara de Osasco. Ele chegou ao posto após o vereador Ribamar Silva (PSD) ter se licenciado para retornar à Secretaria da Casa Civil. O novo pedido de afastamento de Ribamar ocorreu 10 dias depois de ter retornado ao Legislativo osasquense.

“Voltei a ser vereador e tenho certeza de que Deus tem um propósito. Quero agradecer ao pessoal da Secretaria de Planejamento e Gestão pelo que fizeram por mim e à equipe da Secretaria de Segurança e Controle Urbano. Podem contar comigo. Sei que vou desapontar alguns, porque não quero mudar meu jeito de ser”, ressaltou o vereador.

Osasco: Com retorno de Ribamar à Casa Civil, Dinei Simão assume como vereador
Dinei Simão tomou posse como vereador de Osasco na sessão desta quinta-feira (2) (Divulgação/CMO)

Ribamar volta à Casa Civil de Osasco após 10 dias

Ribamar Silva reassumiu o mandato na Câmara de Osasco na sessão do dia 23 de abril. O retorno foi necessário pois o primeiro suplente do PSD, Laércio Mendonça, aproveitou a janela partidária para trocar de partido. Segundo a legislação, o mandato de vereador pertence ao partido, com isso, Laércio perdeu o direito a primeira suplência do PSD.

Com a nova convocação de Ribamar para assumir à Secretaria da Casa Civil, na gestão do prefeito Rogério Lins (Podemos), foi aberta uma vaga para o próximo suplente da lista do PSD. Essa será a segunda experiência de Dinei Simão no Legislativo municipal. Ele já foi vereador na XVIII Legislatura (2013-2016).

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail