A rede de clínicas oftalmológicas Olhar Certo inaugurou no último 13, sua primeira franquia em Osasco, com investimento de R$ 540 mil. Localizada no Centro, rua Dona Primitiva Vianco, a unidade será comandada pelas oftalmologistas e sócias Juliana Paes Barreto e Lana Nishio. “Optamos pela Olhar Certo pela confiança que temos em seus idealizadores, pelo propósito da marca – o de levar oftalmologia de qualidade a toda a população – e por todo o suporte e know-how que o Grupo oferece aos seus franqueados”, destaca Juliana, especialista em catarata, glaucoma e córnea.
As sócias projetam finalizar o ano de 2021 com um faturamento mensal de, aproximadamente, R$ 50 mil. “Acreditamos que o mercado de franquias está em ascensão. Esse é nosso primeiro investimento no formato e temos planos de nos tornar multifranqueadas da marca”, comenta Lana Nishio, especialista no tratamento de uveíte (inflamação da úvea, uma das camadas do olho). Para dar início à operação, foram abertas cinco vagas de emprego: recepção, auxiliar, limpeza, gerente e oftalmologista.
Osasco no centro das atenções
Para Conrado Diniz, gerente de expansão da rede, Osasco é uma região estratégica para a Olhar Certo. “O município conta com uma população de mais de 700 mil habitantes, sendo que alguns ainda não têm acesso a uma oftalmologia humanizada. Nosso objetivo com essa operação é oferecer acesso a cirurgias e consultas com preços acessíveis e facilidade de pagamento”, acrescenta Diniz.
Fundada em 2018 pelo casal de oftalmologistas Fernando e Priscilla Drudi, a rede de clínicas Olhar Certo oferece procedimentos oftalmológicos com equipamentos de alta tecnologia, custos acessíveis e métodos de pagamentos facilitados.







