Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: Taxa de Licença 2024 com desconto de até 10% 

Logo Giro
Prefeitura de Carapicuíba libera Taxa de Licença 2024 com desconto de até 10% 

Até o dia 20 de maio os contribuintes terão um desconto de 10%. Já quem quitar até o dia 12 de junho terá um desconto de 5%.

A Secretaria de Receita e Rendas de Carapicuíba libera, já a partir do dia 2 de maio e para todos os proprietários de comércios, indústrias, prestadores de serviços e demais contribuintes inscritos, o lançamento da Taxa de Licença de Localização e Funcionamento de 2024. Até o dia 20 de maio os contribuintes terão um desconto de 10%.

E são as seguintes: licença, horário especial, publicidade, remoção de lixo, de uso do solo e ISSQN fixo, com vencimentos nas datas estabelecidas no Catrim (Calendário de Recolhimento dos Tributos do Município de Carapicuíba), Decreto 5.317 de 2023.

Os lançamentos e a segunda via estão disponíveis no portal Cidadão Online: https://cutt.ly/Lnfp5MF, no Facilita Digital https://encurtador.com.br/bBQY4 ou na Secretaria de Receita e Rendas, localizada no prédio administrativo da Prefeitura, Rua Joaquim das Neves, 211, Vila Caldas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, lembrando que o agendamento pode ser realizado pelo Facilita Digital para evitar filas.

Até o dia 20 de maio os contribuintes terão um desconto de 10%. Já quem quitar até o dia 12 de junho terá um desconto de 5%. Eles também podem apresentar alteração cadastral ou pedido de revisão do lançamento da Taxa de Licença de Localização e Funcionamento de 2024 até a data de vencimento da primeira parcela, dia 12 de junho, conforme estabelecido pelo Calendário de Recolhimento dos Tributos do Municípios de Carapicuíba.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail