Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Furlan destaca ações do sexto mandato e fala sobre trabalho para recuperação econômica

Logo Giro
Prefeito Rubens Furlan destacou as ações para melhorar o serviço público (Edivaldo Santana/Giro S/A)

Prefeito esteve na Câmara de Barueri, onde enfatizou o trabalho para recuperação da economia e dos investimentos em Saúde e Educação

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSB), fez uso da tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (12). Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Beto Piteri, o gestor municipal apresentou um breve balanço das ações do governo e dos esforços para manter a qualidade do serviço prestado no município mesmo com uma queda na arrecadação.

“Esse foi um ano de muito esforço e dedicação de todo o nosso governo, pois ainda enfrentamos a luta pela recuperação econômica. Esse cenário não é somente em Barueri, mas para todos os prefeitos que vÊm enfrentando quedas em suas receitas. Mas, estamos fazendo todos os esforços necessários para que nada em nossa cidade tenha queda na qualidade”, iniciou o gestor na tribuna da Câmara de Barueri.

LEIA TAMBÉM: Barueri: programação cultural vai até 22 de dezembro

Educação e Saúde prioridades em Barueri

Rubens Furlan fez questão de frisar que a Educação foi e continuará como uma das prioridades do seu sexto mandato como prefeito de Barueri. “A Educação é nossa prioridade, pois nossa missão é proporcionar oportunidades para que as crianças e jovens da nossa cidade tenham acesso a ferramentas de qualidade e possam ser melhores brasileiros do que nós somos. Então, vamos continuar nossos investimentos”, explicou.

O gestor municipal ainda apontou que a Saúde segue como foco prioritário do governo e enfatizou que tudo o que é realizado na gestão é resultado de empenho de todos que compõem o quadro de secretários e funcionários da administração. “Fizemos grande investimentos e, ao longo dos último anos, temos trabalhado bastantes pela Saúde e outras áreas. Tudo o que estamos fazendo é graças ao empenho de todos os secretários e demais funcionários que compõem o nosso governo. Por isso, quero agradecer a todos”, completou.

Parceria com os vereadores de Barueri

O prefeito ainda fez questão de agradecer a parceria dos vereadores da Câmara Municipal e disse que ajudar a gestão Furlan é contribuir para a melhora dos serviços para o povo. “Não poderia deixar de comparecer À última sessão deste ano para agradecer a parceira com todas as demandas que foram encaminhadas à Câmara. Muito obrigado a todos os vereadores. Sei os motivos que fazem com QUE todos os vereadores ajudem o nosso governo. isso acontece pois todos sabem que ajudar o governo Furlan é ajudar a população. E saibam que o povo vai reconhecer isso no que vem”, apontou.

Barueri: Furlan destaca ações do sexto mandato e fala sobre trabalho para recuperação econômica
Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, esteve na última sessão ordinária da Câmara (Divulgação/CMB)

Furlan destacou ainda que o povo sabe quem trabalha pelo bem da cidade. “O povo é mais sabido do que todos nós e, é por isso, que nosso governo é aprovado por mais de 80% da população. Vou fechar este sexto mandato com 26 anos como prefeito de Barueri e tenho orgulho de tudo que estamos construindo até aqui”, finalizou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail