A Casa do Trabalhador de Barueri realiza, nesta quinta-feira (9), processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas de operador de atendimento de Call Center. Os interessados devem comparecer às 9h ao Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, munido de currículo, documento com foto e caneta.
Os candidatos precisam ter acima de 18 anos e ensino médio, sendo que a empresa contratante possui programa de admissão para pessoas acima de 40 anos. Um diferencial é ter experiência em cobrança. O turno de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h20 ou das 14h20 às 21h.
É importante ficar atento aos protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, uso de máscara e distanciamento físico. Evite usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, camisetas regatas e chinelos.







