As inscrições para as bolsas devem ser feitas até o dia 29 de julho. O curso cobre todos os aspectos essenciais para criar aplicações de IA
A e-commerce Amazon, que possui Centro de Distribuição em Cajamar, firmou parceria com a Nexa, mineradora global de zinco, e a startup Dio, ecossistema de educação em tecnologia, para oferecer 10 mil bolsas de estudo gratuitas em cursos de Machine Learning. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de julho.
Machine Learning é uma subárea da inteligência artificial que estuda o reconhecimento de padrões por meio de dados.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Bolsas de estudo: cursos para criar aplicações de IA
O projeto é voltado a profissionais que buscam introdução rápida ao Machine Learning com foco no treinamento de dados, sem a necessidade de qualquer codificação, utilizando as avançadas ferramentas low-code/no-code da AWS, como o Sagemaker Canvas.
Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar, visualizar e transformar dados, além de desenvolver, treinar e implantar modelos de Machine Learning, criando uma aplicação de Previsão de Estoque Inteligente para destacar seu portfólio e validar o aprendizado.
Com uma abordagem prática, o curso cobre todos os aspectos essenciais para criar aplicações de IA, desde a automatização de tarefas como seleção de modelos e ajuste de hiperparâmetros até a integração dos modelos com aplicações reais usando serviços da AWS.
Ao final do programa, os graduados poderão continuar estudando para se qualificar e ficarão disponíveis para conexão com empresas interessadas na contratação destes profissionais.
As inscrições podem ser feitas por meio de um link (clique aqui).
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.