Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Bolsas de estudo: Amazon oferece 10 mil para cursos de Machine Learning

Logo Giro
O projeto é para profissionais que buscam introdução rápida ao Machine Learning com foco no treinamento de dados (Divulgação/Freepik)

As inscrições para as bolsas devem ser feitas até o dia 29 de julho. O curso cobre todos os aspectos essenciais para criar aplicações de IA

A e-commerce Amazon, que possui Centro de Distribuição em Cajamar, firmou parceria com a Nexa, mineradora global de zinco, e a startup Dio, ecossistema de educação em tecnologia, para oferecer 10 mil bolsas de estudo gratuitas em cursos de Machine Learning. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de julho.

Machine Learning é uma subárea da inteligência artificial que estuda o reconhecimento de padrões por meio de dados.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Bolsas de estudo: cursos para criar aplicações de IA

O projeto é voltado a profissionais que buscam introdução rápida ao Machine Learning com foco no treinamento de dados, sem a necessidade de qualquer codificação, utilizando as avançadas ferramentas low-code/no-code da AWS, como o Sagemaker Canvas.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar, visualizar e transformar dados, além de desenvolver, treinar e implantar modelos de Machine Learning, criando uma aplicação de Previsão de Estoque Inteligente para destacar seu portfólio e validar o aprendizado.

Com uma abordagem prática, o curso cobre todos os aspectos essenciais para criar aplicações de IA, desde a automatização de tarefas como seleção de modelos e ajuste de hiperparâmetros até a integração dos modelos com aplicações reais usando serviços da AWS.

Ao final do programa, os graduados poderão continuar estudando para se qualificar e ficarão disponíveis para conexão com empresas interessadas na contratação destes profissionais.

As inscrições podem ser feitas por meio de um link (clique aqui).

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail