Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

VÍDEO: Viatura da PM capota em Osasco, tenente é arremessado e não resiste aos ferimentos

Logo Giro
Câmera de videomonitoramento registra momento do grave acidente (Divulgação/Reprodução imagens de segurança)

Morreu na manhã deste domingo (18), o tenente da Polícia Militar (PM) Leonardo Finelli Tavares, de 25 anos, arremessado da viatura após capotamento na avenida Getúlio Vargas com Paula Rodrigues, Jardim Piratininga, em Osasco. Outros dois militares ficaram feridos. 

Segundo informações da corporação, a viatura em que Leonardo estava, participava do atendimento de uma ocorrência e, ao se aproximar do cruzamento das vias, uma outra viatura da 4ª Companhia, que saía da rua Paula Rodrigues acabou colidindo contra a viatura, que capotou. No capotamento, o oficial foi arremessado para fora do veículo.

Na GM Blazer estavam três ocupantes, um tenente, um auxiliar e o motorista. O oficial foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Osasco, sendo transferido para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Tenente Leonardo Finelli Tavares, pertencente ao 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano”, lamentou a corporação. Leonardo estava na PM há cinco anos era solteiro e não tinha filhos. 

O governador do estado de São Paulo, João Doria(PSDB), divulgou nota de pesar neste domingo.

“Meus sentimentos à família e amigos do 1º Tenente da Polícia Militar de SP, Leonardo Finelli Tavares, que faleceu essa madrugada quando se deslocava em apoio à outra Unidade de Serviço e envolveu-se em acidente de trânsito que provocou o capotamento da viatura policial”.


YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail