Segundo o Climatempo, a expectativa é de que Vargem Grande Paulista e região recebam de 100 a quase 250 mm de chuva até sábado (2); saiba mais
O tempo permanece instável nesta quinta-feira (30) em Vargem Grande Paulista. A formação de uma área de baixa pressão ao largo do litoral paulista vai provocar chuvas mais generalizadas e volumosas.
Segundo o Climatempo, a expectativa é de que Vargem Grande Paulista e região recebam de 100 a quase 250 mm de chuva. Volumes de chuva desta ordem têm potencial para causar grandes alagamentos em centros urbanos, enxurradas, enchentes e deslizamentos de terra, além de transbordamento de córregos.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Tempo em Vargem Grande Paulista: mais informações
Vargem Grande Paulista: a quinta-feira (30) terá muitas nuvens pela manhã e chuva em forma de pancadas com trovoadas a partir da tarde. As precipitações diminuem durante a noite. Mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Os percentuais de umidade permanecem acima dos 60%.
Cajamar: na sexta-feira (31), o cenário permanece, porém, as precipitações devem ser mais prolongadas e com maior volume. Há potencial para formação de alagamentos, transbordamento de rios e córregos, além de deslizamentos nas áreas de encosta. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20 °C e a máxima de 26 °C, com umidade do ar superior a 60%.


Mínimas ficam na casa dos 20 °C (Divulgação/Prefeitura de Vargem Grande Paulista)
Carapicuíba: o sábado (1º) será de tempo severo, com chuva forte e trovoadas de manhã, à tarde e à noite. Mínimas de 20 °C e máximas de 24 °C.
Pirapora do Bom Jesus: o domingo (2) será de sol com muitas nuvens e possibilidade de céu nublado, com chuva de manhã. Tarde com temporal e noite chuvosa. Mínimas de 20 °C e máximas de 24 °C.
Jundiaí: a segunda-feira (3) é de tempo nublado com chuva durante o dia e à noite. À tarde, ocorre temporal. Mínimas de 20 °C e máximas de 25 °C.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo, Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.