Uma frente fria deve mudar o tempo em Vargem Grande Paulista e região a partir de quarta-feira (09), trazendo chuva; saiba mais detalhes
A semana em Vargem Grande Paulista e região começam com nuvens e temperaturas em elevação até a metade da próxima semana, quando uma frente fria deve mudar o tempo.
Segundo o Climatempo, o potencial de temporais é alto e há risco para granizo pontual.
O frio irá persistir até o sábado (12), quando as máximas podem chegar aos 28° C.
Tempo em Vargem Grande Paulista: saiba mais
Vargem Grande Paulista: na segunda-feira (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 45%. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde e noite, não há condições para chuva.
Pirapora do Bom Jesus: a terça-feira (08) segue com sol e temperaturas em rápida elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 33°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva.

Barueri: a quarta (09) será um dia de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite chuvosa. Mínimas de 15 °C e máximas de 24 °C.
Jandira: a quinta-feira (10) será nublada com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite. Mínimas de 17°C e máximas de 23°C.
Santana de Parnaíba: a sexta-feira (11) será de céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. Mínimas de 17°C e máximas de 27°C.
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






