Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

URGENTE: diversos pontos de alagamento são registrados em Barueri, Osasco e região

Logo Giro
Em Barueri, pontos de alagamentos foram registrados na região do Tamboré (Divulgação/Reprodução-Redes Sociais)

Forte chuva também atingiu as cidades de Santana de Parnaíba e Carapicuíba na tarde desta terça (29). Pelas redes sociais, dezenas de moradores e frequentadores relataram série de transtornos

*Por Nanci Dainezi & Mariana Pereira

Na tarde desta terça-feira (29), uma forte chuva atingiu as cidades Região Oeste da Grande São Paulo. A condição climática causou inúmeros transtornos aos moradores e motoristas que foram surpreendidos com ruas avenidas completamente intransitáveis.

Nas redes sociais, muitas pessoas relataram o ocorrido com fotos e vídeos. Na página do Facebook, Osasco do Caos, Giselle Braga Pereira publicou uma foto mostrando que no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba, o final de sua rua estava alagada e que, do lado da Marginal Ribeirão, também deveria estar.  

URGENTE: diversos pontos de alagamento são registrados em Barueri, Osasco e região
Rua alagada no bairro Cidade Ariston (Giselle Braga/Redes Sociais)

Já Leo Reis, brincou com a situação, dizendo que o Rochdale, em Osasco, estava “parecendo Veneza, na Itália”. Deia Giorni publicou uma foto mostrando a situação caótica no Jardim Padroeira, Osasco.

URGENTE: diversos pontos de alagamento são registrados em Barueri, Osasco e região
Rua alagada no Jardim Padroeira (Deia Giorni/Redes Sociais)

Por meio do aplicativo do Waze, a reportagem do Jornal Giro S/A apurou outros pontos de alagamentos entre as 12 cidades da Região Oeste que fazem parte do consórcio Cioeste. Ainda em Osasco, na avenida Leonil Crê Bortolosso, em Quitaúna; avenida Fuad Auada, no Centro; e na rua Luiz Gonzaga Ferreira Mello, em Presidente Altino. Na avenida Visconde de Nova Granada no km 18, um dos faróis apresentava falha. Em Barueri, incidentes deste tipo foram registrados na rua Anibal Correa, no Jardim Paulista, e na alameda Araguaia, no bairro Alphaville.

Enquanto em Carapicuíba, avenida Governador Mário Covas, no Centro, na avenida Marginal na Cidade Ariston, e na avenida Marginal do Ribeirão, próximo ao Parque dos Paturis, registraram pontos de alagamento. Na cidade de Santana de Parnaíba, um ponto de alagamento foi contabilizado na rua Duque de Caixias, em Alphaville.

Receba nossas notícias em seu e-mail