Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

ÚLTIMA CHANCE: Feirão da Sabesp termina neste sábado (13)

Logo Giro
Agência da Sabesp no Ganha Tempo, em Barueri (Divulgação / Secom PMB)

Consumidores da Sabesp podem regularizar dívidas recentes ou antigas com até 100% de desconto nos juros, além de parcelar os débitos

Os clientes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) têm uma oportunidade única para negociar pendências e regularizar suas contas com descontos especiais. O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que vai até este sábado, 13 de janeiro, já superou as expectativas, alcançando a marca de 300 mil acordos, ultrapassando em mais de 50% a estimativa inicial de 200 mil negociações.

Condições e vantagens oferecidas pela Sabesp

Os clientes que buscam quitar dívidas recentes ou mais antigas têm a chance de obter até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas. Além disso, a Sabesp oferece a possibilidade de parcelamento dos débitos.

O mutirão, iniciado em novembro, é direcionado a imóveis residenciais, comerciais e industriais em todo o estado de São Paulo, abrangendo a Capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Canais de atendimento

Para facilitar o acesso dos clientes, o feirão é realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Sabesp. Os canais incluem atendimento digital, telefone, agências presenciais e unidades móveis.

Para localizar a unidade móvel mais próxima, basta acessar o site www.sabesp.com.br e clicar no banner sobre o feirão de negociação. O pagamento pode ser efetuado via Pix ou por meio do parcelamento direto com a Sabesp.

Atendimento digital adaptado

Nesta edição, a Companhia adaptou os canais de atendimento digital para proporcionar condições idênticas ao atendimento presencial. Os clientes podem realizar o parcelamento em até 36 vezes, garantindo maior comodidade. Destaque também para mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos, além de um percentual menor de entrada.

Documentos necessários

Para efetuar a negociação, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

ÚLTIMA CHANCE: Feirão da Sabesp termina neste sábado (13)
Em Barueri, há uma unidade de atendimento da Sabesp no Ganha Tempo (Divulgação / Secom PMB)

Atualização cadastral

Além de promover a negociação de débitos, o feirão também tem como objetivo incentivar os clientes a atualizarem seus cadastros. Isso permite que todos recebam informações importantes sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

Como participar

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

EXCLUSIVO: Entrevistamos a Promotora de Justiça, Dra. Eliana Passarelli. Acompanhe no GiroCast!

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail