Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

TEMPO: Sol e chuva à tarde marcam a semana em Barueri e região

Logo Giro
Chuvas serão registradas durante a tarde e a noite em Barueri (Benjamin Sepulvida/Secom Barueri)

As temperaturas podem chegar a 32°C em municípios da região metropolitana oeste; confira mais detalhes sobre o tempo

Depois de alguns dias de frio, sem a cara do verão, a segunda-feira em Barueri e região começou com Sol e céu limpo. Nos períodos da tarde e à noite surgem pancadas de chuva, segundo o portal do Climatempo. A temperatura pode chegar a 32ºC durante a semana.

Confira, abaixo, mais detalhes da previsão do tempo para as cidades da Região Oeste da Grande São Paulo.

Tempo: semana em Barueri e região

Barueri: a segunda-feira (29) chega ensolarada com o aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva de tarde e á noite, em função do calor. Os termômetros devem registrar mínima de 18°C e máxima por volta dos 31°C. Os índices de umidade do ar nas horas de maior aquecimento oscilam entre 41% e 92%.

Osasco: a terça-feira (30) segue com sol e aumento de nuvens pela manhã, além de chuva nos períodos da tarde e da noite. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20 °C e máximas que podem chegar aos 32 °C. Umidade do ar oscila entre 22% e 79%.

Jandira: na quarta-feira (31) o tempo continua da mesma forma que na segunda (29) e na terça (30). As temperaturas devem variar entre mínimas de 19 °C e máximas de 29 °C. A umidade do ar pode chegar a 67%, menos que nos dias anteriores.

Cajamar: a quinta-feira (1º) será de sol com algumas nuvens e registros de chuva rápida durante o dia e à noite. Mínimas de 218°C e máximas de 32°C.

Carapicuíba: a sexta-feira (2) segue com sol, mas, agora, com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 19 °C e máximas de 28 °C. A umidade do ar pode chegar a 98%.

carapicuiba-e-regiao-previsao-do-tempo-uelson-henkell-giro-sa
Pancadas de chuva à tarde e à noite predominam em Barueri, Carapicuíba e região (Uelson Henkell/Giro S/A)

LEIA MAIS: Barueri fará regularização fundiária de mais 700 imóveis

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail