Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Suspeito de roubo é baleado por policial de folga em Carapicuíba

Logo Giro
Câmeras registraram a abordagem do criminoso (Divulgação/Polícia Militar)

Homem foi preso em flagrante após dar entrada em um PS. Câmeras registraram o crime praticado na Estrada da Fazendinha, em Carapicuíba


Um homem foi preso na noite deste domingo (31), após ser baleado por um policial de folga durante um roubo a uma motocicleta na Estrada da Fazendinha, em Carapicuíba. Duas mulheres chegavam de moto a um prédio quando foram surpreendidas por três indivíduos em duas motos. Dois deles estavam armados e obrigaram as vítimas a desembarcarem.

A condutora chegou a reagir, porém um dos ladrões fez disparos de arma de fogo para o alto e ela acabou entregando a moto. Um policial militar de folga que passava de carro pelo local viu a ação dos bandidos. Como ele estava com a família, estacionou o carro e saiu andando quando ouviu alguns tiros. Então se escondeu atrás de um poste, de onde efetuou vários disparos contra os ladrões. Os três bandidos fugiram levando a moto das vítimas.


Ladrão baleado
Um indivíduo baleado deu entrada cerca de 40 minutos depois em um PS no Rio Pequeno. Ele contou que tinha sido vítima de um roubo ao lado de um baile funk. A polícia foi informada e esteve no local, de onde encaminhou a foto do indivíduo para as vítimas. Ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão em flagrante. Uma das motos dos ladrões, uma Honda 160 foi localizada abandonada pouco depois.

Suspeito de roubo é baleado por policial de folga em Carapicuíba
Homem foi preso após procurar socorro em PS da região (Divulgação/Polícia Militar)

A autoridade policial foi informada e pediu perícia. O ladrão, que foi baleado baleado nas costas, do lado direito abaixo do ombro, teve fratura de três costelas ficando o projétil alojado. Ele ficou internado sob escolta policial. O caso foi registrado no 1ºDP de Carapicuíba como Roubo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o chttps://www.youtube.com/watch?v=U2lQ4pNw0iE&t=7sonsórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.


Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.